Fórum Mercedes Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento

+3
francisco Andrade
Antônio Elias
Administrador
7 participantes

Ir para baixo

Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento Empty Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento

Mensagem por Administrador Seg 22 Fev 2021 - 17:46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Novo Mercedes-Benz Classe C apareceu antes do lançamento na Europa, surgindo tanto em imagens exteriores quanto interiores. O sedã de luxo alemão chegará ao Brasil importado, uma vez que a produção nacional se encerrou.

No visual, o Novo Classe C mostra uma frente mais envolvente, em sintonia com os novos Classes A e E, bem como do CLA. Os faróis parecem um pouco menores e mais afilados.

A grade aumentou de tamanho, enquanto o para-choque recebeu linhas mais fluidas. A carroceria também adicionou contornos mais suaves, deixando o conjunto visualmente mais leve.

Na traseira, as lanternas ficaram mais afiladas, mas com luzes centralizadas no formato. Por dentro, a mudança foi bem radical, adotando um painel com linhas mais elegantes, mas o cockpit não segue o padrão da MBUX.

O cluster digital é separado da multimídia, que agora terá uma tela vertical da MBUX. Revestimento com riscas de giz, como num belo terno, além de difusores de ar arredondados e cromados.

Já o volante é totalmente novo e com aspecto esportivo. No para-brisa, um HUD de tamanho bem maior surge. Além disso, o túnel mantém a ausência da transmissão, ainda na coluna de direção.

Feito sobre a plataforma MRA de tração traseira, o Mercedes-Benz Classe C chegará ao mercado sem a presença de motor de seis cilindros, assim como não terá V8 4.0 da AMG.

O foco do novo carro será usar motor de quatro cilindros 2.0 nas versões intermediárias e mais luxuosas. Espera-se ainda pelo M139 de 421 cavalos no modelo. Já a base começará com o M282 1.3 Turbo de 163 cavalos.

Com transmissão automática de nove marchas, o Novo Classe C terá ainda um sistema micro híbrido de 48 volts, mas também terá versões híbridas plug-in, indicando a mudança de postura para os próximos anos.

Nesse caso, o uso do M139 com um conjunto elétrico mais potente, deve fazer com que a potência combinada do próximo C63 AMG alcance ou supere os 500 cavalos.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Administrador
Admin
Admin

Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/08/2020

https://forummercedes.forumeiros.com

Antônio Elias e EfBauru gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento Empty Re: Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento

Mensagem por Antônio Elias Seg 22 Fev 2021 - 19:10

As lanternas traseiras não me agradaram ...
Antônio Elias
Antônio Elias
Moderador
Moderador

Mensagens : 227
Data de inscrição : 11/08/2020
Localização (Cidade/Estado e País) : Barbacena / MG / Brasil

RichardStgt gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento Empty Re: Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento

Mensagem por francisco Andrade Qui 25 Fev 2021 - 22:39

Caros,

Muito bom, mas deve ser bem caro!!

abs

francisco Andrade
FUNDADOR
FUNDADOR

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2020
Idade : 67
Localização (Cidade/Estado e País) : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento Empty Re: Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento

Mensagem por RichardStgt Sáb 27 Fev 2021 - 15:15

Portanto, vamos ser honestos: quando penso no console no meio do carro, parece uma plataforma de negociação de computador em uma bolsa de valores cheio com telhas.  Lutei com isso por 30 anos.  Não é mais um Mercedes-Benz!  

Na MB existia antes o princípio de economizar todas essas exibições e ponteiros supérfluos e tudo o mais, mas nao mais a luz tão agradável quanto em casa qual do antigos.  Hoje?  há fabricantes que simplesmente acertam você na cara com luz e fiep-fiep.  

Eles ainda podem dirigir um carro?  ou é melhor ligar o piloto automático que vai até 99,98Kmh? e com 102kmh o poltrona vibrar para lembrar...aaahm..

realmente não!  Estou ficando muito velho com meus carrinhos velhos ...e a piada: as coisas velhas são mais divertidas do que essas coisas de computador, também por isso os preços dos carros antigos estão subindo!

Divirta-se com a manutenção, MB fechar os Opções do acesso eletronicamente, um carrinho desse tipo custa mais que o melhor velho de 8 cilindros. um farol p.e. 35.ooo reais e este brincadeiras...

nenene... mas divirta-se com isso ...

abraços...

RichardStgt

Mensagens : 235
Data de inscrição : 16/09/2020
Localização (Cidade/Estado e País) : closed

EfBauru gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento Empty Re: Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento

Mensagem por EfBauru Dom 30 maio 2021 - 20:30

As lanternas traseiras são bastante parecidas com as do Audi A3. Eu não gostei. Hoje os carros estão muito parecidos entre si. A identidade das marcas mais tradicionais está se perdendo.  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EfBauru
EfBauru
FUNDADOR
FUNDADOR

Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/08/2020
Idade : 64
Localização (Cidade/Estado e País) : Bauru e Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento Empty Re: Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento

Mensagem por Marujo Seg 24 Jan 2022 - 10:50

A turma do design deveria ser enforcada em praça publica (ironia!!!)
Horrivel. Igual a qq carro no mercado. Perdeu a identidade mercedes
Vamos ver como essas carroças eletricas vao se comportar no longo prazo.

Marujo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/11/2020
Localização (Cidade/Estado e País) : Brasilia- DF

RichardStgt gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento Empty Re: Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento

Mensagem por RichardStgt Seg 24 Jan 2022 - 12:10

concordo 110% com Marujo!

e se esse executivo sueco pensa que só os carros elétricos são o futuro, em poucos anos a Mercedes Benz vai embora. Porque toda a teoria verde tem sérias falhas científicas. Tomar decisões tão dramáticas sobre isso é absolutamente idiotice e são puramente politicamente motivados. Além disso, ouço muitas reclamações sobre a qualidade dos novos modelos. Mas isso já aconteceu várias vezes quando a direção do grupo achou que estava sendo politicamente correta e se esqueceu de construir os melhores carros. Infelizmente, estamos agora em uma fase como esta novamente.

Por cerca de 20 anos houve uma loucura absoluta nesta Alemanha e EU. Claro, nada disso é discutido na imprensa internacional, mas se você pesquisar, não acha que seja possível. Você acha que está no filme errado sobre todas as decisões insanas que são feitas. E é claro que você percebe isso em um produto industrial como um carro tambem.

Não me surpreenderia se em breve a Mercedes-Benz fosse apenas uma marca de uma montadora chinesa. Fabricado de forma barata, impingido caro ao cliente, até que ele perceba que algo não está mais certo. Enquanto ainda houver peças de reposição utilizáveis, dirijo os modelos antigos. Se não mais, então me oriento para outra coisa. Carros americanos antigos, tecnologia simples e pronto.

abraços...

RichardStgt

Mensagens : 235
Data de inscrição : 16/09/2020
Localização (Cidade/Estado e País) : closed

EfBauru gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento Empty Re: Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento

Mensagem por Marujo Ter 25 Jan 2022 - 10:06

Faz sentido! Enquanto isso vou dirigindo feliz a minha w210 que mesmo não sendo o apice da qualidade da Mercedes, mesmo assim é um carro bem construído e decente.
Abraçao

Marujo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/11/2020
Localização (Cidade/Estado e País) : Brasilia- DF

EfBauru gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento Empty Re: Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento

Mensagem por RichardStgt Ter 25 Jan 2022 - 17:23

sim, o W140 e o W210 não são mais de alta qualidade, como é, por exemplo na era do um W126. Eu tive 3 deles na minha vida, incluindo um cupê. Eu ainda muito saudades depois do 560SEC.

O grande problema do W210 na Europa era que se você pegasse uma série que fosse pintada no início do ciclo, dificilmente teria problemas de ferrugem, mas se você pegasse um carro no ciclo repetitivo de quatro semanas, no final do quatro semanas atrás, você poderia assistir como um FIAT completamente enferrujado em um tempo muito curto.

Eles também usaram essas tintas à base de água miseráveis ​​no W140 depois do ano 1995, mas estranhamente não foi muito afetado ao mesmo tempo em que foi produzido os W210. No entanto, também havia ferrugem na área do eixo traseiro, pois ali foi economizado um revestimento de conservação. Nossa grande sorte aqui no Brasil é que os carros não enferrujam tanto aqui, a menos que você continue dirigindo pela praia e depois na água salgada.

mesmo depois de 30 anos, os parafusos do sistema de escapamento se soltaram sem maiores problemas. Normalmente precisar usar uma serra do disco e cortar os parafusas.

Essas são apenas as preocupações dos donos de carros antigos, mas em comparação eu os prefiro àqueles estranhos telefones celulares com 4 rodas. A nova classe C tem poltronas tão duros, que nem tenho cadeiras de jardim sem almofadas. apenas terrivelmente desconfortável, mas eles acham que é esportivo ou algo assim.

é uma questão da expectativas e eu definitivamente tenho outras vs os clientes hoje ...

abraços fortes

RichardStgt

Mensagens : 235
Data de inscrição : 16/09/2020
Localização (Cidade/Estado e País) : closed

EfBauru gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento Empty Re: Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento

Mensagem por francisco Andrade Ter 1 Fev 2022 - 19:55

Caros Confrades,

Fui convidado pela concessionária AGO MB do Rio, para participar do coquitel de lançamento do Classe C 2022 à ser realizado na próxima sexta feira às 17 hrs. Vou tirar uma fotos da nova máquina e conhecer os detalhes.

abs

francisco Andrade
FUNDADOR
FUNDADOR

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2020
Idade : 67
Localização (Cidade/Estado e País) : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento Empty Re: Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento

Mensagem por RichardStgt Ter 1 Fev 2022 - 20:27

muito bom Francisco, e se divertir no evento!  

pessoalmente, posso pensar em algo ainda melhor:
Nós do fórum devemos finalmente encontrar e beber alguns coquetéis também - está muito atrasado!

Em muitos países, todas as restrições da histeria do vírus estar levantadas. não devemos ser os últimos.

abraços fortes...

RichardStgt

Mensagens : 235
Data de inscrição : 16/09/2020
Localização (Cidade/Estado e País) : closed

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento Empty Re: Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento

Mensagem por francisco Andrade Qua 2 Fev 2022 - 8:43

Richard bom dia,

OK vou passar os informes do lançamento (evento) do Classe C 2022.

Forte abraço

francisco Andrade
FUNDADOR
FUNDADOR

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2020
Idade : 67
Localização (Cidade/Estado e País) : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento Empty Re: Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento

Mensagem por francisco Andrade Sex 4 Fev 2022 - 19:37

[[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caros, segue o informe da minha visita a AGO MB RJ, na data de hoje 04/02/2022.

O Classe C 2022 Híbrido é fantático, não tem concorrente que tenha tão bom acabamento e creio que tecnologia. Sugiro para os que podem, invistam nesta nova tecnologia híbrida, pois é um diferencial considerável. A MB só está produzindo o C200 e C300. O o preço é um pouco pesado, o mais barato C200 sai por 390.000 Reais, e o C300 creio que 430000R$. O consumo é o mesmo que o C180 W205. Apesar de ser C200/ 300 faz 11Km na cidade e 15 na estrada.

um abraço

francisco Andrade
FUNDADOR
FUNDADOR

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/08/2020
Idade : 67
Localização (Cidade/Estado e País) : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento Empty Re: Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento

Mensagem por RichardStgt Sáb 5 Fev 2022 - 9:43

muito obrigado pela pesquisa.

Então, para ser sincero, vejo nas fotos 1 carro que gostaria muito de ter o W108, de preferência com o 3,5 litros 8 cilindros. Bem, e depois há as 2 classes G que você pode precisar para trabalhar aqui. Mas caso contrário? Eu realmente não posso fazer nada com o novo Classe C como 4 cilindros. quando penso no lendário M104, que dirigiu 500.000 sem problemas com um pouco de manutenção prolongada, eu estar animado.

O carro simplesmente não tem carisma, não tem mais sentimento Mercedes. É tão chato quanto qualquer outra coisa e intercambiável à vontade. Se não houvesse uma estrela nele, você também poderia me dizer que é um Kojota.

e mantenho a minha opinião, um motor que tem apenas 2 litros mas 258 cv mais 20 cv da batedeira elétrica de cozinha não lhe dará muito prazer em termos de durabilidade. Você deve comprar um carro novo o mais rápido possível. Não é mais o meu mundo.

mas se gostar, certamente ficará satisfeito com o atraente desempenho de condução. Mas sinto falta do fama e da glória de dias passados ​​completamente.

Sou e serei cliente do Dr. Obländer e Bruno Sacco e não por esses garotos do computador otimizados verdes para o vegan Lifestyle.

RichardStgt

Mensagens : 235
Data de inscrição : 16/09/2020
Localização (Cidade/Estado e País) : closed

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento Empty Re: Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento

Mensagem por cimerio Dom 13 Fev 2022 - 21:32

eu entendo a decepção de todos, mas a digitalização (para o bem e para o mal) é um caminho sem volta. no futuro, é provável que todos os carros pareçam um smartphone Android por dentro

cimerio

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/02/2022
Localização (Cidade/Estado e País) : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento Empty Re: Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento

Mensagem por RichardStgt Seg 14 Fev 2022 - 6:45

em Europa, USA, Canadá, Austrália. eles ja preparar leis que todos motorista estar controlado permanente em todos aspectos. incl. ligar o motor vc precisar você precisa fazer um teste de bafômetro, que a Volvo já oferece hoje. Sopre em um tubo, em seguida, o motor liga.

Estes são todos os sonhos molhados dos globalistas, controle total para pessoas normais, incluindo uma caixa preta para o empresa do seguro e, claro, as "multinhas".

Um pesadelo absoluto, mas como os governos de verde-esquerda estão se esforçando atualmente, não haverá mais transporte privado de qualquer maneira. Todo esse queijo do electro carros é então reservado para a classe alta absoluta da sociedade.  Mesmo porque não há matérias-primas suficientes.  E no Brasil nem teoricamente é concebível construir uma rede elétrica correspondente.

Os preços para o último do seu tipo estão aumentando na Europa no momento como nunca antes, porque as caixas eletrônicas que já estão preparadas hoje causam muitos problemas e quem quer ter um dispositivo de vigilância instalado imediatamente.  Eu certamente não.

E vendo como as pessoas armazenam seus cérebros inteiros em um celular Android, eu nao tem um comentário disse.  Android é o queijo mais esburacado inventado nos últimos 30 anos.  Feito assim de propósito. Eu gostaria de poder trabalhar nessa coisa do Whatsapp com um marreta, é tão chato, mas você não existe aqui se não tiver essa sacanagem.

outros podem gostar de ter suas opiniões, eu apenas compartilhei minhas opiniões. Se os globalistas se afirmarem dessa maneira, em 20 anos haverá um mundo horrível em que o sistema de crédito social dos chineses vermelhos é francamente liberal.

A digitalização nem sempre é um progresso no sentido de um benefício para o povo!  Eu gostaria de chamar sua atenção para isso neste momento!

RichardStgt

Mensagens : 235
Data de inscrição : 16/09/2020
Localização (Cidade/Estado e País) : closed

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento Empty Re: Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento

Mensagem por RichardStgt Qua 16 Fev 2022 - 11:02

e para que vejam que não é uma ideia maluca ou teoria do conspiração minha, aqui está o regulamento da UE de 2019, em que foi decidido monitoramento total E intervenção via sistemas de assistência no motorista.

O texto está inclusive em português, que também é língua oficial da UE. Se você ler o Artigo 6, por exemplo, fica enjoado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É vendido como um ganho de segurança, mas na realidade trata-se de vigilância total.  É por isso que sou contra a digitalização desenfreada e, acima de tudo, a rede online do carro com essas ideias mesquinho e insidioso de um estado constitucional violado. Todo o complexo é deliberadamente mantido extremamente complicado e só será apresentado muito mais tarde.  Por exemplo, para certos "sistemas de assistência" apenas em 2024 pelo novos. Mais tarde, em 2032, os carros não poderão mais ser registrados se não tiverem os sistemas.  Isso significa que mesmo carros antigos não podem mais ser vendidos.  etc e tal.  Tática típica da UE para que as pessoas comuns não entendam o que está acontecendo.

Para esclarecer com uma citação do ex-presidente da UE Juncker:

“Decidimos algo, depois publicar (tranquilo) e esperamos um pouco para ver o que acontece.  Se não houver grandes gritos e tumultos porque a maioria das pessoas nem entende o que foi decidido, então continuamos - passo a passo até que não haja mais volta"

Acho que quem elege esses políticos e os tem na frente não precisa mais de inimigos, eles próprios os têm no governo. e este miserável estilo é facilmente copiado, e, portanto, esteja avisado do que essas pessoas estão fazendo! Não é mais ficção, é a amarga realidade!

RichardStgt

Mensagens : 235
Data de inscrição : 16/09/2020
Localização (Cidade/Estado e País) : closed

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento Empty Re: Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos