Fórum Mercedes Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RADIO ESTA DESLIGANDO E LIGANDO SOZINHO

3 participantes

Ir para baixo

RADIO ESTA DESLIGANDO E LIGANDO SOZINHO  Empty RADIO ESTA DESLIGANDO E LIGANDO SOZINHO

Mensagem por Carlos Roberto S. Martins Seg 10 maio 2021 - 20:33

Boa Noite, minha primeira solicitação de ajuda e sobre o Sistema de Som da E350 CGI Advantgard 2012 Comand Online ele simplesmente desliga e liga o tempo todo, tanto com o carro parado como em movimento, alguem poderia me ajudar com isso, talvez indicar um bom tecnico que poderia resolver isso, estou quase adquirindo essa maquina maravilhosa, mas ela esta com esse problema.

Desde ja agradeço a ajuda
Abraços
Carlos Roberto
Carlos Roberto S. Martins
Carlos Roberto S. Martins

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/05/2021
Localização (Cidade/Estado e País) : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

RADIO ESTA DESLIGANDO E LIGANDO SOZINHO  Empty Re: RADIO ESTA DESLIGANDO E LIGANDO SOZINHO

Mensagem por Antônio Elias Sex 14 maio 2021 - 13:47

Boa tarde. Carlos Roberto, existe software para esse Comand, pode ser um erro de comunicação na linha canbus, caso feche compra sugiro tentar primeiro em comum acordo com o dono fazer uma reprogramação do sistema operacional no Star Diagnózis (equipamento de diagnóstico de Concessionária), penso se a cabeação já foi toda conferida e está tudo no devido lugar, provavelmente o sistema pode estar apenas precisando de fazer flash para uma atualização mais recente que corrija esse tipo de "bug".
Antônio Elias
Antônio Elias
Moderador
Moderador

Mensagens : 227
Data de inscrição : 11/08/2020
Localização (Cidade/Estado e País) : Barbacena / MG / Brasil

Carlos Roberto S. Martins gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

RADIO ESTA DESLIGANDO E LIGANDO SOZINHO  Empty RADIO ESTA DESLIGANDO E LIGANDO E CONGELANDO SOZINHO

Mensagem por Carlos Roberto S. Martins Qua 19 maio 2021 - 16:31

Boa Tarde, Confrade  Antonio, na concessionaria ele falam para substituir o equipamento r$ 45.000,00 absurdo total, acho que preciso de um bom ou excelente tecnico para que ele consiga resolver o problema sem precisar de CSS. eles apenas trocam peças, não tem a preocupação de arrumar uma solução melhor para o cliente, mas estou procurando um tecnico, se alguem conhecer  e puder me ajudar eu agradeço de coração
Obrigado
Carlos Martins
Carlos Roberto S. Martins
Carlos Roberto S. Martins

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/05/2021
Localização (Cidade/Estado e País) : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

RADIO ESTA DESLIGANDO E LIGANDO SOZINHO  Empty Re: RADIO ESTA DESLIGANDO E LIGANDO SOZINHO

Mensagem por Antônio Elias Qua 19 maio 2021 - 21:47

Boa noite Carlos Martins. Por nada, é um prazer tentar auxiliá-lo. Agora, realmente sem lógica o custo que te pediram, o ideal seria conseguir noutra Concessionária mais "acessível" rodar o programa MB no sistema para ver se uma atualização resolve, inclusive encontrará referências neste caminho em vários fóruns internacionais, na minha opinião condenar Comand sem diagnóstico e sem tentar flash é puro chute. 

Enquanto o confrade aguarda alguma indicação de técnico, sugiro dar uma olhada nos contatos desta lista de recomendações positivas de oficinas independentes conhecidas tidas como confiáveis, na cidade de São Paulo pode ser que a AM Marcelo, a Stuttgard e a Class-Service por exemplo tenham esse programa atualizado, confirmar com eles: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sucessos!
Antônio Elias
Antônio Elias
Moderador
Moderador

Mensagens : 227
Data de inscrição : 11/08/2020
Localização (Cidade/Estado e País) : Barbacena / MG / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

RADIO ESTA DESLIGANDO E LIGANDO SOZINHO  Empty Re: RADIO ESTA DESLIGANDO E LIGANDO SOZINHO

Mensagem por EfBauru Dom 30 maio 2021 - 20:36

Será interessante o Prezado Confrade retornar aqui com a solução do problema, quando resolvido. Abs
EfBauru
EfBauru
FUNDADOR
FUNDADOR

Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/08/2020
Idade : 64
Localização (Cidade/Estado e País) : Bauru e Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

RADIO ESTA DESLIGANDO E LIGANDO SOZINHO  Empty Re: RADIO ESTA DESLIGANDO E LIGANDO SOZINHO

Mensagem por Carlos Roberto S. Martins Seg 31 maio 2021 - 16:52

Boa tarde confrades, infelismente ainda não tive solução, ainda estou procurando alguem que possa me ajudar com isso
Carlos Roberto S. Martins
Carlos Roberto S. Martins

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/05/2021
Localização (Cidade/Estado e País) : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

RADIO ESTA DESLIGANDO E LIGANDO SOZINHO  Empty Re: RADIO ESTA DESLIGANDO E LIGANDO SOZINHO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos