Fórum Mercedes Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Programa Star Parts - desconto peças Concessionárias MB + de 5 anos de uso.

2 participantes

Ir para baixo

Programa Star Parts - desconto peças Concessionárias MB + de 5 anos de uso. Empty Programa Star Parts - desconto peças Concessionárias MB + de 5 anos de uso.

Mensagem por Antônio Elias Sex 29 Jan 2021 - 1:08

A Mercedes-Benz está oferecendo aos proprietários de alguns modelos com mais de 5 anos de uso, descontos em peças mais comuns e importantes de manutenção e desgaste: pastilhas e discos de freios, filtros de óleo, palhetas do limpador de pára-brisa, filtros de ar-condicionado, velas de ignição, entre outros. 

Disponível para seguintes modelos:

Compact Class - W169 - W245
Executive Class - W/S/CL 203 - W/S/C/X 204, C/A 209, W/S 211, C 219, W251, W/S 212, C/A 207, C 218
SUV / Sports Cars: W/X 164, R 171

A lista de produtos é constantemente extendida para outros modelos. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Antônio Elias
Antônio Elias
Moderador
Moderador

Mensagens : 227
Data de inscrição : 11/08/2020
Localização (Cidade/Estado e País) : Barbacena / MG / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Programa Star Parts - desconto peças Concessionárias MB + de 5 anos de uso. Empty Re: Programa Star Parts - desconto peças Concessionárias MB + de 5 anos de uso.

Mensagem por Antônio Elias Sex 29 Jan 2021 - 1:15

À título de informação de lista extendida outros modelos, adquiri pelo programa as seguintes peças de W168: suporte do macaco / elevador (R$ 93,00 cada), bieletas (R$ 175,00 ), articulação axial da direção (R$ 345,00 cada). De ML W163: junta de borracha de vedação do corpo do filtro de óleo R$ 100,00.

Segundo o gerente da Bamaq JDF, programa não alcança versões AMG.
Antônio Elias
Antônio Elias
Moderador
Moderador

Mensagens : 227
Data de inscrição : 11/08/2020
Localização (Cidade/Estado e País) : Barbacena / MG / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Programa Star Parts - desconto peças Concessionárias MB + de 5 anos de uso. Empty Re: Programa Star Parts - desconto peças Concessionárias MB + de 5 anos de uso.

Mensagem por Antônio Elias Seg 1 Fev 2021 - 22:51

Alguém mais do fórum já conseguiu bons descontos desse programa?
Antônio Elias
Antônio Elias
Moderador
Moderador

Mensagens : 227
Data de inscrição : 11/08/2020
Localização (Cidade/Estado e País) : Barbacena / MG / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Programa Star Parts - desconto peças Concessionárias MB + de 5 anos de uso. Empty Re: Programa Star Parts - desconto peças Concessionárias MB + de 5 anos de uso.

Mensagem por RichardStgt Ter 2 Fev 2021 - 14:30

ola, hoje eu clique o links do CCS e eu chegar em sao jose dos campos o próximo comigo chamar Europamotors. Eu trabalhar com deles...p.e. um parabrisa que eu nao conseguir importar particular. mas logo os pecas custa em Brasil ca 2.5 ate 7 vezes mais vs em Europa ou EUA. O link lembrar mim em Alemanha - tem o mesmo design para filtrar um CCS.

normalmente um clube oficial, nos negociar descontos. p.e. em alguns CCS em Alemanha ou outro países vc receber ate do 30% desconto na pecas depende no CCS. e MB tem muitos clubes oficial. aqui em Brasil tem um mas eu nao conseguir em 10 anos aqui nenhum informação ou atividade do Clube. Este fato é muito contrário à ideia real de apoio do clube Mercedes-Benz em Stuttgart.

mas no próxima visite eu perguntar Europamotors em SJC... p.e. manutenção do Ar-condicionado. eles tem o maquina e um preço aceitável. este uma sevicio eu sempre usar um CCS com equipamento.

abraços fortes

RichardStgt

Mensagens : 235
Data de inscrição : 16/09/2020
Localização (Cidade/Estado e País) : closed

Ir para o topo Ir para baixo

Programa Star Parts - desconto peças Concessionárias MB + de 5 anos de uso. Empty Re: Programa Star Parts - desconto peças Concessionárias MB + de 5 anos de uso.

Mensagem por Antônio Elias Ter 23 Fev 2021 - 20:45

Richard, fui informado na Bamaq que nem todas peças descritas no Star Parts entraram neste programa e, também, que o desconto máximo em torno de 25% em princípio seria para peças instaladas em oficina de Concessionária, uma pena isso, deveriam estender-se a vendas no balcão pois carrocerias como W169 e 203 contempladas pelo programa geralmente os donos mantém os carros em oficinas independentes, certo é que peças paradas em estoque tem descontos maiores, agora o desconto através do Clube oficial de fato pode ser uma alternativa interessante.

Abraços.
Antônio Elias
Antônio Elias
Moderador
Moderador

Mensagens : 227
Data de inscrição : 11/08/2020
Localização (Cidade/Estado e País) : Barbacena / MG / Brasil

RichardStgt gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Programa Star Parts - desconto peças Concessionárias MB + de 5 anos de uso. Empty Re: Programa Star Parts - desconto peças Concessionárias MB + de 5 anos de uso.

Mensagem por RichardStgt Qua 24 Fev 2021 - 7:04

Antonio,

Se você pagar em dinheiro, há outro desconto, se bem me lembro, até 10%. Os cartões de crédito no Brasil são a coisa mais absurda que já vi em quase 40 anos de setor financeiro.

Há cerca de 9 anos tentei conquistar interessados ​​para o oficial MB Club R129, mas ninguém aqui se interessou. Eu tinha um mandato para abrir uma base oficial aqui no Brasil. No entanto, o MB Club Brasil não está interessado em mim como pessoa e em que tipo de atividades eu não consegui descobrir até hoje.

O apoio do clube do MB em Stuttgart definitivamente tem uma ideia diferente do que está acontecendo. Mas ninguém parece se importar.

Em um MB Club oficial existem alguns descontos interessantes; na Alemanha, são principalmente descontos em peças. Para alguns reparos, a associação valeu a pena por muitos anos. Pois é claro que isso é muito mais difícil aqui no Brasil, já que os preços das peças são exorbitantes por causa dos impostos absurdos.

possível, poderia ter muitas ideias boas e comprovadas, mas não tive sucesso aqui até agora.

abraços...

RichardStgt

Mensagens : 235
Data de inscrição : 16/09/2020
Localização (Cidade/Estado e País) : closed

Ir para o topo Ir para baixo

Programa Star Parts - desconto peças Concessionárias MB + de 5 anos de uso. Empty Re: Programa Star Parts - desconto peças Concessionárias MB + de 5 anos de uso.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos